logocompacto2017.jpg

Atenção querides clientes, alunes e amigues!

O Broto está em recesso sabático sem data e formato definido para o retorno. Em breve serão divulgadas novidades por aqui. Grato pela compreensão!

tendervilha.jpg

Tendervilha à Califórnia, e o agridoce resiste!: Cubra com uma calda de laranja, adicione frutas como abacaxi, morango, kiwi e cereja. Leve ao forno e sirva fatiado.

Tendervilha ao molho de ca$tanha$: Numa frigideira seca toste duas xícaras de batata doce cortada à brunoise (ou bem pequenininha), em seguida toste uma xícara de castanhas (caso não tenha dinheiro para as castanhas sugiro vender seu celular, comprar essas danadas e conversar mais com as pessoas presencialmente), ponha uma pitada de noz moscada, outra de pimenta do reino branca e reserve a metade disto. Mixe a outra metade com uma xícara de água e meia xícara de shoyu, adicione duas colheres de sopa de amido de milho, leve ao fogo baixo, junte a mistura reservada e mexa sempre até engrossar. Cubra e leve ao forno. Acompanhado de arroz integral (assista o vídeo e aprenda como fazer aqui na nossa página) é uma super-refeição.

Tendervilha à mediterrânea: Junte ao molho de tomates (assista o vídeo e aprenda como fazer aqui na nossa página de receitas) alcaparras, azeitonas, bastante manjericão fresco e lambuze por completo o tendervilha antes de levar ao forno com muitos tomates cereja.

Tendervilha ao Mahatma curry: Liquidifique dois inhames (taro) pequenos com duas colheres de sopa de Mahatma curry, uma colher de sopa de melado e sal à gosto em uma xícara e meia de caldo de legumes (assista o vídeo e aprenda como fazer aqui na nossa página de receitas). Disponha numa assadeira o Tendervilha cortado em cubos grandes, e também em cubos mandioquinha e cenoura pré[a1]  cozidos e leve ao forno coberto com papel alumínio.

Tenderviglia al cartoccio de funghi: Disponha sobre uma folha de papel alumínio o tendervilha cortado em fatias de dois centímetros de espessura, cogumelos frescos como shitake, Portobello, champignons, eringe ou outros de sua preferência. Acrescente talos de salsão em cubinhos, raminhos de tomilho fresco e funcho (erva doce) e dobre formando um cartoccio. Sirva assado com purê de legumes (assista o vídeo e aprenda como fazer aqui na nossa página de receitas).

Tendervilha barbecue em Acapulco: Asse na grelha em fatias ou inteiro, experimente servir acompanhado deste molho: Uma xícara de água, meio abacate médio, dois tomates, duas pimentas dedo de moça, três colheres de sopa de pasta de tamarindo, uma colher de sopa de cacau em pó, ramos frescos de coentro (pode ser salsinha, mas não faz o mesmo efeito nem de longe) e sal à gosto.

 [a1]

cartaz rgb A Cozinha Vegana Amorosa.jpg

Conheça essa exclusividade Broto de Primavera: nossos temperos trazem aromas e sabores únicos às suas preparações, e além disso um pouco da ciência e magia da Culinária Vegana Amorosa.

temperos baixa.jpg

Experimente algumas de nossas masalas

Mahatma Curry

Sonho Árabe

Alegria

Epifania de um Zumbi Desperto

Vontade de Viver

Saudades do Norte

Não vivo sem Sexo

O Melhor Feijão do Mundo

 

Delícias Veganas

Leve para casa nossos congelados, temos também cereais a preços de atacado e outros produtos de nossa fabricação, tudo feito ou selecionado com muito carinho.

 

23482899_10210608801837401_569899533_o.jpg